O Bloco Marias e Lampiões coloca o forró na rota do carnaval | Vitória 360 Graus

O Bloco Marias e Lampiões coloca o forró na rota do carnaval

14 de janeiro de 2014 às 15h57 | Atualizado em 14 de janeiro de 2014 às 16h09

(foto: Divulgação)

(foto: Divulgação)

Quando falamos em carnaval pensamos logo no frevo, maracatu, axé, porém em Vitória de Santo Antão o carnaval também é comemorado com muito forró. É dessa maneira diferente que o Bloco Marias e Lampiões vem desfilado há dez anos pelas ruas da cidade. Não será diferente em 2014 no seu 11º desfile o forró ainda continuará embalando a alegria dos foliões.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O bloco não é só diferenciado pelo ritmo que é tocado em cima do trio enquanto segue pelas ruas vitorienses, mas também pela sua beleza e alegria. Com certeza o Marias e Lampiões de fato pode ser considerado um dos blocos mais agradáveis de brincar no carnaval.

“A sensação é de prazer, orgulho, satisfação, felicidade e muita alegria em ver a nossa cultura valorizada, a participação dos foliões e o prazer com que os artistas participam do nosso bloco”, ressaltou Waldir Santana, um dos diretores do bloco.

As atrações deste ano ainda não foram definidas, mas segundo Waldir, o ano de 2014 será especial para os foliões que estiverem presentes na terça-feira de carnaval.



Pesquisar

Anúncios

 
 

Facebook

Mala Direta

cadastrar
 

Enquete

O que você achou de DUNGA voltar a ser o técnico da seleção Brasileira?

VotarVer resultado

Carregando ... Carregando ...

Twitter